Grupos familiares

“Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura.”

(Marcos 16.15)

 

Dentro do Grupo Familiar se desenvolve a visão da necessidade de se alcançar os vizinhos, amigos e parentes, atendendo ao IDE de Jesus. Os membros vão sendo contagiados pelo desejo de evangelizar. Os crentes vão contagiar as pessoas que os rodeiam a ter vontade de conhecer o verdadeiro caminho: JESUS CRISTO. Muitas pessoas têm dificuldade de ir à reunião da Igreja no templo. Mas ir a uma casa fica mais fácil. Ali se fala do amor de Deus, da salvação em Cristo e se dá oportunidade às pessoas nascerem de novo.

DSC04347

No Grupo Familiar fica muito mais fácil a comunhão entre os irmãos. Aqui, o objetivo é desenvolver entre as pessoas do Grupo Familiar o interesse de desfrutar o amor de Cristo, tornando-nos verdadeiros suportes uns para com os outros. Facilitar a recepção dos visitantes e o relacionamento entre as pessoas. As necessidades são compartilhadas e o socorro é mais imediato.

DSC04352

Aproveitamos, também, esse momento para que as crianças sejam ministradas de acordo com suas idades, conforme seu entendimento. Momentos valiosos de aprendizagem da palavra de Deus e comunhão entre os pequenos irmãos que, muitas vezes, possuem dificuldades para estarem na igreja de Cristo.

O IDE de Jesus também é para eles.

“Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas.” (Mateus 19.14)

DSC04348

Palavra Ministrada pela Missionária Lindinete

A mulher de Samaria, João 4.1-42

 

samaria

Jesus levou aquela mulher uma extraordinária mensagem sobre a fonte e a água pura que podiam saciar a sede espiritual dela para sempre.


Para Jesus Cristo não há barreiras que possam impedir uma pessoa de ser transformada, curada, liberta ou feliz. Jesus veio e pagou um alto preço para todos. Inclusive você!!!

Ele sabia exatamente quem era aquela mulher e o que ela fazia naquele lugar. Jesus não a encontrou por acaso. Assim é conosco.

Jesus te conhece. Sabe o que você faz e hoje não te encontra aqui por acaso. Ele veio porque conhece as suas necessidades, o seu sofrimento, as suas vergonhas e humilhações.

Jesus Cristo vem a ti hoje oferecer uma fonte de águas vivas! Águas essas que saciam a sede da alma e do coração.

Há esperança para a sua dor. Há esperança para sua vida. Nem tudo está perdido, porque Jesus veio te trazer uma esperança nesse dia.

“Senhor tus és a minha esperança.”(Salmos 71.5)