Amor, Sexo e Relacionamento – A Verdade Nua & Crua

 

A verdade nua e crua
Amor, Sexo e Relacionamento
A Verdade Nua & Crua

Nos Encontros de Jovens de Outubro, Video-Palestras com Josh McDowell, um dos maiores apologetas cristão da atualidade, falando sobre amor, sexo e relacionamento. 

 
Abordagem especial para jovens, pais e educadores. 
43 respostas as perguntas que seus pais esperam que você nunca faça!
 
 Aprenda, Debata e Compartilhe!
SÁBADO às 19h na IEMREGrajaú

Novo Livro do Bispo Paulo Tavares

BispoPauloTavares_002
OS CICLOS DE SUCESSO DE DEUS
Plantar – Colher – Desfrutar – Glorificar
 
Presidente da Igreja AD. Catedral da Fé. Membro do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos do Estado de São Paulo (CEPESP). Membro da diretoria do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB). Diretor de Projetos Sociais da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (CIEAB). Idealizador da EFO – Escola de Formação de Obreiros. Fundador e Presidente do IBC – Instituto Bíblico Catedral. Vice-Presidente do Case – Centro de Ação Social Esperança. Membro da ADESG – Associação dos diplomados da Escola Superior de Guerra – 46° CEPE – Curso de Politica e Estratégia Conveniado pela USP. Formado Em Teologia pela Universidade Mackenzie. Pós-graduado em Gestão de Organizações do Teceiro Setor pela Universidade Mackenzie. Em projeto de Mestrado pela mesma Universidade. Conferencista Internacional, tendo ministrado na Argentina, Paraguai, Chile, Israel, Egito.
LancLivro_BPauloTavares_001[6]
Aconteceu no dia 05.06.2011, na Igreja Evangélica Missão Rocha Eterna – Sede, Sob direção da Pastora Creusa Chagas Castanheda, o lançamento do livro “Os Ciclos de Sucesso de Deus” de autoria do Bp Paulo Tavares. Grande honra recebê-lo em nossa igreja e, claro, nós Pastores estivemos lá.
LancLivro_BPauloTavares_008[8]
 
“Ora, aquele que dá a semente ao que semeia e pão para comer também multiplicará a vossa sementeira e aumentará os frutos da vossa justiça”. (2 Coríntios 9.10)
 
CapaLivro_BispoPauloTavares[14]

 

Plantar é investir. Investir é o ato de aplicar algo de valor com a finalidade de se obter um bem maior. Urge a necessidade de investir na vida, na família, nos estudos, nos negócios e também no reino de Deus.
Durante o processo de colheita os israelitas tinham de ter um cuidado todo especial, pois habitavam entre povos inimigos. Esses povos esperavam Israel plantar, cuidar da plantação. De tanto roubo, o povo empobreceu e passou por necessidades.
Desfrutar é aproveitar, é sentir o sabor da conquista, é sentir satisfação no resultado do seu esforço. É desfrutar os momentos de alegria ao lado daqueles que lhe ajudaram a conquistar a vitória.
Depois que você plantou, colheu, desfrutou, agora é hora de glorificar a Deus que lhe deu a condição de realizar os projetos de sua vida. Agora é o momento do reconhecimento, do agrdecimento!

Quer saber mais? Vamos ler o livro…

“Só tem direito de colher aquele que teve a responsabilidade de plantar”. (Bp Paulo Tavares)