Registrados na AMME EVANGELIZAR

Leia na íntegra essa postagem: http://www.evangelizabrasil.com/2011/08/05/com-texto-e-contexto/

Comentário de José Bernardo em nosso blog

Veja pelo link: http://www.jovensdevidanova.com/2011/06/palestra-sexualidade-luz-da-biblia.html#comments

PARTICIPAMOS DA CONFERÊNCIA ALICERCE 2010

Veja mais: http://www.iemregrajau.com/2010/09/conferencia-alicerce-amme-evangelizar.html

Para participar dessa grande obra, deposite sua oferta para: AMME, Banco do Brasil, Ag. 3279-4, cc 20279-7. Para se tornar um mantenedor e ofertar mensalmente fale com um de nossos missionários pelo telefone (11) 4428 3222 ou envie um e-mail para portal@evangelizabrasil.com

Culto de domingo – O valor de uma alma – Mt 18: 10-14 (10/7/11)

Texto base – Matheus 18:10 –14
10 – Vede, não desprezeis algum destes pequeninos, porque eu vos digo que os seus anjos nos céus sempre vêem a face de meu Pai que está nos céus.
11 – Porque o Filho do homem veio salvar o que se tinha perdido.
12 – Que vos parece? Se algum homem tiver cem ovelhas, e uma delas se desgarrar, não irá pelos montes, deixando as noventa e nove, em busca da que se desgarrou?
13 – E, se porventura achá-la, em verdade vos digo que maior prazer tem por aquela do que pelas noventa e nove que se não desgarraram.
14 – Assim, também, não é vontade de vosso Pai, que está nos céus, que um destes pequeninos se perca.

Neste domingo tão especial, fomos agraciados com a ministração da parte do Senhor, através do Pastor Leandro, sobre o valor de uma alma, registrada na passagem do livro de Matheus cap. 18 vers. 10 ao 14. Nesta ministração pudemos refletir profundamente sobre as vidas que estão longe do aprisco, seja um amigo, um pai, uma mãe ou um irmão.
Deus falou grandemente em nossos corações, pois com certeza cada um de nós Cristãos que estamos alicerçados na Rocha (que é Jesus Cristo) sentimos em ver uma ovelha que se perde ou que não está no rebanho. Mais a melhor notícia é que Deus espera de nós orações intercessórias, clamores e sacrifícios por essas vidas. Deus quer que sejamos como “cordeiros no altar” !
Que a cada dia possamos renegar a nós mesmos e carregar a nossa cruz, por nós e por estes!
Deus abençoe.

Abaixo segue algumas fotos do culto de domingo:

O aprisionamento dos vícios

Aprisionamento dos vícios
Nós nascemos e vivemos em uma sociedade que dita que “você é o que você tem”. Uma sociedade cada dia mais capitalista que nos leva a buscar somente algo para massagear nosso ego, bens e conquistas materiais para sermos aceitos e bem-quistos pela sociedade. Isto nos leva a esquecer de Deus, de estudar e praticar sua palavra, causando um grande VÁZIO dentro de nós.

SOMOS APRISIONADOS POR TERMOS UM VÁZIO DENTRO DE NÓS!
Quando há um vazio dentro de nós, quando estamos vazios de Deus, damos espaço para que o inimigo preencha esta lacuna em nossa vida. É neste exato momento que ele nos apresenta OS VÍCIOS!
O que é um vício?

Vício (do latim “vitium”, que significa “falha” ou “defeito” ) é um hábito repetitivo que degenera ou causa algum prejuízo ao viciado e aos que com ele convivem.
Reparem que todos os vícios agem não só em seu físico, mais também em sua mente (seu entendimento).

Mas porque ?
Porque a nossa mente é campo de batalha espiritual.

Gn 2:17 e 3:6
Após Adão e Eva terem tomado uma decisão errada, foi-lhes dado o conhecimento do bem e do mal, foi-lhes imputado o pecado!
Se Adão e Eva tivessem se atentado para a ordem de Deus e não desse ouvido para a serpente, não lhes seriam imputado o pecado.
Se hoje sofremos aprisionamento pelos vícios é porque deixamos de buscar a Deus e conhecer suas escrituras
sagradas. “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou conhecimento.” Oséias 4:6
O que fazer para não sermos prisioneiros do vício? Devemos ter o caráter e a mente de Cristo!
Vejamos algumas características do caráter e da mente de Cristo:
• Ama a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo. (mc 28:30-31)
• Tem o fruto do espírito ( Gl 5:22)
• Tem a mente renovada ( rm 12:2)
• Busca a santidade ( 1pedro 1:13-16)
• Vive em contínuo crescimento ( LC 2:40)
Para termos a mente e o caráter de Cristo, passamos por um longo processo, não conseguiremos de um dia para o outro.
LC 9:23
E dizia a todos: se alguém quer vir após mim, negue se a si mesmo, e tome a cada dia a sua cruz e siga-me.
Conclusão: À medida que nos relacionamos com Cristo e conhecemos sua vida e seu caráter, crescemos em graça e em conhecimento e passamos a adquirir a sua mente, nos libertando de qualquer prisão. 2 CO 3:17

IEMRE Grajaú – Culto de Ação de Graças

IEMRE Grajau - Culto Açao de Gracas - 04Dez10(1)

Pessoal, a paz do Senhor Jesus
 
No dia 04 de dezembro de 2010 às 19horas estaremos agradecendo a Deus pela mudança do novo templo e pelo presente que o Ministério de Adoração M´Kadesh recebeu neste mês. Venha participar conosco deste momento tão especial.
 
Espero contar com a sua presença.
 
Deus abençoe.
 
Leandro Leme
Pastor Sênior IEMRE Grajaú.
 
E-mail: leandroleme@iemregrajau.com
Site: www.iemregrajau.com
 
Google Maps: Ver mapa
 
 

[PORTAS ABERTAS] Pastor Iraniano enfrenta execução

temadoano2010
International Christian Concern pede oração urgente pelo pastor preso Youcef Nadarkhani que recebeu a notificação de que será
executado sob a acusação de “apostasia” – a conversão do islamismo para o cristianismo – e aguarda agora o veredicto final do tribunal.
O pastor Youcef Nadarkhani, líder da igreja em Rasht, no Irã, foi preso em 13 de outubro de 2009 por questionar a prática de educação islâmica de estudantes cristãos – incluindo seus próprios filhos – que obriga a leitura do Alcorão na escola. Sua execução, inicialmente prevista para 24 de outubro, foi adiada para uma data desconhecida pelas forças de segurança na esperança de que Youcef renunciasse a Cristo e voltasse ao islamismo. Uma vez que o veredicto final do tribunal é entregue, o pastor Youcef terá 20 dias para recorrer ao Supremo Tribunal Federal.
A esposa do pastor Youcef, Fatemeh Passandideh, foi presa em 08 de junho e sentenciada à prisão perpétua. No entanto, depois de uma apelação, ela foi liberada após uma audiência de 11 de outubro. Embora sua esposa tenha sido absolvida, é improvável que o seja concedido o mesmo ao marido pois a sua atividade cristã era mais proeminente e sua acusação mais grave.
Em uma carta à comunidade cristã internacional, o pastor Youcef tomou coragem e consolou os cristãos ao redor do mundo: “O que temos hoje, é uma, mas não insuportável situação difícil, porque Ele não nos prova mais do que a nossa fé pode suportar… Devemos considerar essas situações e as prisões como uma oportunidade para testemunhar o Seu nome.”Pedidos de oração:
• Ore para que o pastor Youcef Nadarkhani encontre coragem e confiança no Senhor. Ore também para que se for vontade de Deus, ele seja liberado e se não, que ele exemplifique a Cristo e dê glória a Deus em seu chamado para sofrer pelo nome de nosso Salvador.

• Ore pela esposa do pastor e seus dois filhos para que Deus sustente-os durante este período de grande provação. E que eles permaneçam firmes na fé e perseverem em face da tirania e da perda.
• Ore pelos cristãos iranianos para que não sejam intimidados ou se cansem, mas compartilhem o Evangelho com coragem e procurarem orientação do Senhor e a graça diariamente.© Missão Portas Abertas. Website:

portasabertas.org.br

Texto extraído do site:
© Voltemos ao Evangelho. Website:
voltemosaoevangelho.com
Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que adicione as informações supracitadas, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.